BIOGRAFIA

A autora de livros e contos eróticos, Nana Pauvolih, ficou conhecida a partir de 2012, quando divulgou seus primeiros conteúdos picantes em um site. Ao perceber o sucesso e o número de leitores que aumentava a cada dia, viu a oportunidade de mostrar para o mundo as suas obras.

Escrever sempre esteve no meu sangue.

Quando criança, antes de conhecer as letras, eu desenhava meus pensamentos. Depois comecei a escrever embaixo dos desenhos, contando as histórias deles. Na mesma época me apaixonei pela leitura. Aos 11 anos terminei de escrever meu primeiro livro e ali senti uma paixão que nunca mais se abrandou: descobri que era escritora. Por anos guardei todos os livros que fiz para mim mesma, achando que ninguém gostaria de ler. Até que em 2012 mostrei alguns capítulos de A Coleira em um site e rapidamente ganhei leitores. Ali começava a minha profissionalização, que se completou quando em 2014 deixei de ser professora e passei a viver exclusivamente da Literatura.

O romance erótico sempre me atraiu.

No início meus livros tinham conteúdos mais leves, mas com o tempo fui me arriscando no erótico e gostando muito. Acho fascinante as relações amorosas entre as pessoas e, na minha escrita, gosto que elas sejam completas, desde o primeiro beijo até o sexo em si. Exploro dramas, sentimentos, amores. Nunca fico presa a um determinado tema. Em meus livros têm suspense, comédia, romance. Tudo temperado de modo bem picante. Minha maior recompensa é ver os leitores mergulhando na trama, se envolvendo com os personagens, querendo ler mais e mais meu trabalho. Costumo dizer que na verdade nem trabalho. Eu me divirto e me completo escrevendo.

Sou canceriana, tenho dois filhos e sou separada.

Fiquei casada por vinte anos, mas muitas mudanças aconteceram em todos os ramos da minha vida. Depois de 18 anos dando aulas de História, hoje sou escritora, mãe e mulher. Sou inteira e me sinto realizada. Os dois maiores sonhos da minha vida se realizaram, que era ter filhos e ser escritora profissional. Tenho outros sonhos, pois a vida não para e eu continuo na luta. Mas sou feliz demais. Atualmente sou autora Best Sellers da Amazon, autora da Editora Multifoco com o livro A Coleira e autora da Editora Rocco com a Série Redenção.

Deseja comprar os meus livros? Clique aqui.